Tome uma posição por sua família - Parte 3


Pastor Joel Osteen - Lakewood Church

Eu amei o que a minha mãe fez: Uma vez ela e meu pai tiveram um desentendimento e meu pai estava muito indignado e decidiu que iria dar a minha mãe um gelo, minha mãe chegou em casa e perguntou a ele alguma coisa e meu pai respondeu da maneira mais curta e menos amigável possível, isso demorou por uma ou duas horas e ele fazia de tudo para ignorar minha mãe e minha mãe finalmente se cansou da situação e decidiu fazer alguma coisa a respeito, então ela se escondeu atrás de uma porta e ficou lá imóvel e quieta, então meu pai começou a procurar por ela em todo lugar e não conseguiu encontrar em nenhuma parte e quanto mais ele procurava, mais frustrado ficava e disse:

"É horrível tentar ignorar uma pessoa que nem ao menos posso encontrar"

Passaram 10 ou 15 minutos e finalmente papai começou a ficar preocupado e pensou:

"Ela foi arrebatada e eu fiquei para trás"

Em um momento ele passou pela porta onde minha mãe estava e minha mãe pulou nas costas dele, abraçou-o com os braços e as pernas e falou:

"John, eu não vou te soltar até você desistir!"

Eles sorriram tanto que meu pai esqueceu o porquê estava chateado. Qual é o meu ponto? Senhoras, vocês precisam pular nas costas do seu marido!!! Não, sério...o que eu estou falando é para criar uma atmosfera alegre e amável em seu lar. Esta é uma época estressante, nós todos ficamos irritados, nós todos temos desentendimentos, mas não podemos permitir que isso nos absorva, faça de tudo pela cumplicidade.

"Eu sei que não deveria falar isso, mas estou irado e vou falar de toda forma!"

"Eu sei que preciso perdoar, mas não estou com vontade, vou dar uma lição por duas semanas!"

Pouco a pouco o relacionamento fica pior e pior. Se nós queremos ter casamentos fortes e saudáveis, nós temos de lutar por nosso casamento. Eu quero dar o alerta de que ainda é tempo de fazer algo a respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário